Imagem de destaque: HDI Governança
HDI Governança
Determinação e ética

HDI Governança

A HDI possui normas rígidas, seguindo as determinações do mercado segurador e outras que influenciam diretamente a companhia (Compliance), especialmente nosso Código de Ética, que guia o relacionamento da HDI com seus clientes, corretores, fornecedores e funcionários.

A interação com todos esses públicos é de fundamental importância para que as boas práticas de mercado sejam efetivamente válidas e, por isso, criamos diversos canais de comunicação abertos para ouvir nossos clientes e stakeholders.

Além do Fale Conosco, contratamos também uma Ouvidoria independente. Disponibilizamos um Disque Denúncia, onde é possível fazer denúncias anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público. Basta ligar para o telefone 0800 770 47 17. Além do canal nacional, a matriz alemã criou o sistema de denúnciaBKMs®, que também pode ser utilizado.


ENCONTRE O CORRETOR MAIS PRÓXIMO


Para procurar um corretor mais próximo, digite os 5 primeiros números do CEP da sua localidade ou seu endereço.