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Quem pode recorrer à Ouvidoria HDI
Este serviço é totalmente gratuito e a ele podem recorrer os segurados e beneficiários das apólices de seguros emitidas pela HDI Seguros.

Requisitos para se recorrer à Ouvidoria HDI
Para o cliente ou beneficiário recorrer à Ouvidoria HDI, é necessário que:
- A reclamação ou pedido de esclarecimento seja referente a uma apólice de seguro emitida pela HDI.
- Já tenha sido feito o registro formal de uma reclamação no Call Center e não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação ou do pedido de esclarecimentos no prazo acordado.
- Não tenha recorrido à esfera judicial.

Como e onde recorrer
As reclamações e os pedidos de esclarecimentos devem ser feitos por escrito, com as seguintes informações:
- Nome do segurado.
- Formas de contato (telefone, email, fax, endereço)
- CPF ou CNPJ.
- Número da apólice/proposta.
- Número do sinistro (quando houver).
- Descrição da reclamação ou pedido de esclarecimento.

Clique aqui para acessar o
Regulamento Interno da Ouvidoria Independente HDI




























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