HDI Seguros - Grupo HDI
Imagem de destaque: Grupo HDI
Grupo HDI
Portal do conhecimento
Navegar
Como adicionar perguntas ao portal de conhecimento?

O portal do conhecimento é um sistema que permite adicionar respostas para as perguntas mais habituais.

Estas perguntas e respostas podem ser separas por categorias ex.:

Produto Auto -> Dúvidas ou ainda Property -> Caso X -> Categoria Y

Desta forma a navegação do cliente será bastante simplificada.

Um recurso bastante importante é poder adicionar imagens, vídeos e ou arquivos ao portal do conhecimento, desta forma, todo o conhecimento da empresa é unificado em um só lugar podendo posteriormente ser utilizado para respostas automatizadas pelo Cérebro de Inteligência Artificial aloweb.


Uma dica importante:

Todas as perguntas podem ser relacionadas, desta forma, é possível criar um manual completo para o cliente. (note, esta pergunta possui um relacionamento falando sobre multimidia do portal. 


Boa utilização!

Equipe aloweb

Perguntas relacionadas

Login do sistema

Esqueci minha senha

Ainda não tem login?

Criar usuário para login